Uma viagem pela história do Brasil – Temporada 2011

Publicado: 7 de abril de 2011 em Temporada 2011 - CCJF

Anúncios
comentários
  1. Ananda disse:

    Só fico chateada que um trabalho como esse NÃO é para todo mundo, pois o valor de vinte reais limita pessoas que vivem com os salários baixos que é a realidade da maioria dos brasileiros.
    Pensando que um professor recebe em média mil reais, o salário mínimo é de quinhentos e quarenta e cinco reais e um bolsista de graduação recebe uma média de quatrocentos reais, não sobra dinheiro para conhecer o projeto que seria tão interessante para diferentes categorias…

    • Romney Lima disse:

      Ananda,
      infelzmente não temos patrocínio e as nossas despesas são muito altas. Tentamos minimizar o problema com a meia-entrada para praticamente todos. Em casos mais específicos repassamos os ingressos com valor de R$ 5,00 para alunos de escolas públicas.

    • FREDERICO LUIZ DA SILVA DO NASCIMENTO disse:

      Amanda. se tivermos de ir a uma balada teremos 200,00 reais para gastar e não 20 reais para ir ver um trabalho sério que tratada nossa história

  2. camila macri disse:

    como faço para conseguir uma filipeta para pagar meia-entrada?

  3. Lucilia Lima disse:

    Romney, Bom Dia!
    Somos alunos da Eja – Educação de Jovens e Adultos da E M Orlando Villas Boas. Nosso alunado é constituído de jovens e adultos. Trabalhadores de portarias, obras, domésticos, autônomos (camelôs, faxineiras) e desempregados. São pessoas com reais dificuldades para pagar. O ideal, seria gratuito. Mas entendo, também o seu lado de trabalhador como nós. Enfim, em se tratando de preço especial, qual seria o seu mínimo para o nosso aluno? A partir de então farei a divulgação na escola para ver uma possibilidade de agendar esse passeio cultural . Um grande abraço e parabéns pelo belo trabalho de vocês.

  4. Peter Hult disse:

    Vi pelo o site de samba e choro que eu posso pagar 10 R$ com filipeta mas nao achei filipeta no local. Estou querendo levar meu filho no dia 18/5, eu posso imprir o filipeta no seu blogg?

    • Rodrigo Micheli disse:

      Sem problemas, Peter, pode imprimir e apresentar no local.

      Atenciosamente,

      Rodrigo Micheli

    • Romney Lima disse:

      Caro Peter,

      mil desculpas pela demora na resposta. Bem, se vc imprimir pelo blog não tem problema. É só apresentar na bilheteria. Porém, aconselho a compra antecipada ou na segunda ou na terça (a partir de 12 horas no próprio CCJF), pois as últimas informações que tivemos foi de que restam poucos ingressos.

      abraços.

      Romney Lima

  5. Vania Carnéro disse:

    Imperdível! Ótimas músicas, ótimos músicos, belas vozes, adorei! O crioulo doido foi perfeito, fazendo com que os vários momentos de nossa história nos fosse mostrado de maneira muito divertida. Um espetáculo educativo, criativo, excelente. Parabéns a todos!
    Vania

  6. Yann Nunes disse:

    Boa noite, venho aqui relatar minha valiosíssima experiência ao assistir o espetáculo no penúltimo dia de apresentação na temporada do CCJF e parabenizar todos os professores envolvidos, que são verdadeiros artistas!
    A aula/espetáculo é ótima! Ensina de forma divertida e prazerosa a História de nossa República.
    Gostaria de saber quando teremos uma nova temporada ou apresentação em algum museu. Tenho turmas de pré-vestibular nas quais já divulguei o trabalho, e os alunos ficaram super entusiasmados em assistir. Espero que em breve tenham algo na agenda!
    Parabéns novamente pela criatividade e competência!

    Abraço,

    Yann Nunes.

    • Romney Lima disse:

      Caro Yann,
      muito obrigado pelo apoio. Bem, em relação as próximas apresentações pode deixar que avisaremos. Um abraços
      Romney Lima

    • Romney Lima disse:

      Caro Yann,
      De 06 de junho a 6 de julho, faremos uma nova temporada no Centro cultural Justiça Federal. Dessa vez o espetáculo contara a História do Choro e sua relação com a História do Brasil. Mais para frente lhe darei mais informações. Leve os seus alunos.
      um abraço.

      Romney Lima
      História Através da Musica

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s